Artigos

As transformações sociais e tecnológicas estão mudando a forma como nos relacionamos, trabalhamos, compramos, vivemos e pensamos. Isso reflete diretamente na maneira como consumimos conteúdo.

Seja um artista de rua com seus malabares, uma agência de publicidade com seu anúncio, um grupo de teatro amador com sua releitura de Nelson Rodrigues ou um grande estúdio ou televisão com sua nova superprodução, todos estão se perguntando como levar sua mensagem para um público cada vez mais disperso, desatento e exigente.

Conteúdo. A resposta para todas estas perguntas é conteúdo, e criativo, que envolve muitas áreas em prol do principal interessado, o público.

Neste espaço vou falar sobre as muitas possibilidades da narrativa transmídia, o viés social do branded content, sobre a eficácia do product placement, a essência do storytelling, o futuro da publicidade com o advertainment direcionando a produção de conteúdo cada vez mais multiplataforma e que, mais do que nunca, está presente em séries e filmes.

Bem-vindo e boa leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s